Archive for Novembro 2011

Especial de natal no Tales of Xillia







Como é esperado em MMORPG em datas festivas o jogo também comemora in-game esses eventos, no jogo tales of xillia a Namco Bandai esta divulgando roupas de natal para utilizar durante o jogo. A partir de 1 de Dezembro a Playstation Network estará disponibilizando as roupas natalinas ao preço de 300 ienes.

Anunciaram que Tales of Xillia vai ganhar uma adaptação em anime então no momento espero uma boa adaptação.

Posted in , , | Leave a comment

Under Defeat HD



Under Defeat é um jogo lançado em 2002 pela sega para o console Dreamcast. O jogo é um shotting game onde você vai destruindo os inimigos que vão aparecendo no seu caminho e assim passando das fases.

Esse jogo esta ganhando uma adaptação para HD ou seja esta ganhando um remake para os consoles da Sony e Microsoft, PS3 e XBOX360 para quem curte jogos oldschool essa nova versão que vai chegar em fevereiro de 2012 pode agradar a você que gosta deste tipo de jogo.

Posted in , , | 1 Comment

Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling para PSP


Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling vai ser lançado para PSP em 2012.
Essa versão é um Fandisc do jogo original, lançado originalmente para o Xbox 360 nesse ano.

Sinopse: Depois de repetir os experimentos com os D-mail, Okarin vai para um mundo onde a mudança de 3% na linha do tempo era de se esperar. E antes que ele percebesse, Kurisu, bem como o resto dos membros (8 membros!?) foram se reunir e fazer os preparativos para um banquete.




Neste mundo, um novo gadget foi criado, mas o grupo está enfrentando alguns problemas. Eles não podem se dar ao luxo de pagar a factura de electricidade devido a execução de muitos experimentos. Vamos ver o que este novo gadget pode fazer por nós (fazer $$?)...


O conceito
para este jogo é uma comédia romantica com algumas cenas fofas de romance e onde 99% do mundo é ciência, mas 1% é composto de ...
fantasias?


(Texto tirado (e traduzido) de: Visual Novel Aer )

Estou muito feliz em ver que Steins;Gate Hiyoko Renri no Darling vai ser lançado para PSP. Não esperava isso, apesar de que dava para imaginar, já que hoje em dia é normal as VNs ganharem adaptação para PSP (E como Steins;Gate fez sucesso...) E sem falar que o Chaos;Head Love Chu☆Chu! foi lançado primeiro para Xbox 360, e depois para PSP.
Bem, agora é esperar o lançamento para que consiga jogar.

Ps: Acho que muitos de vocês já devem saber, mas Corpse Party já foi lançado em inglês para PSP pela XSEED. O jogo já está disponível para download na internet, e pode ser achado bem fácil.
Pretendo fazer uma futura postagem sobre Corpse Party. Será um review completo do jogo (Sem spoiler, claro.) com várias informações e etc. Mas não sei quando eu vou fazer, pode demorar.

Posted in , , , , | 3 Comments

Eien no Aselia para PSP.



Depois de chegar Aselia the Eternal para o ocidente graças a Jast Usa a empresa do jogo anunciou uma versão para o console PSP. A nova versão jogo vai ser lançada no dia 2 de Fevereiro de 2012 trazendo algumas melhorias gráficas.

Uma versão em inglês do jogo para PSP não foi anunciada.

Posted in | Leave a comment

Harem Party lançado. E futuros jogos.



Nesta semana a Jast Usa falou justamente o que os consumidores queriam saber. A data de seus futuros projetos, nesta semana o jogo Harem Party foi lançado pela MangaGamer acessando o site deles é possível fazer a compra do jogo.

Aqui esta a informação dos futuros jogos da Jast Usa e Peach Princess.



My Girlfriend is the President: o jogo foi traduzido e vai ser lançado no final do ano.



Yumina the Ethereal: o jogo foi traduzido completamente agora falta a edição do jogo e ele vai ser lançado no próximo evento o Anime Expo 2012.



School Days HQ: o trabalho em parceria com o Sekai Project para a conclusão do trabalho com boa qualidade, pode ser lançado no próximo ano porem no momento com incerteza.



Seinarukana: O jogo foi 30% concluída a sua tradução e a edição dele esta 100% concluída, porem ainda não tem data de lançamento e nem certeza que vai lançar no próximo ano.



Saya no Uta e Hanachirasu: esperando o envio do material para a tradução dos jogos pela Nitro+



Sumaga: a tradução pretende ser finalizada no próximo ano, eles estão pedindo permissão para a divulgação de um possível trial do jogo para os usuários testarem.



Satsuriku no Django: esta no momento sendo traduzido.



Kikokugai: no momento projeto esta pedente mas não esta sendo traduzido no momento.



Moero Downhill Night Blaze: por causa do terremoto no Japão o projeto foi adiado para 2012.



Starless: no momento sem data para o lançamento.



Starry Sky: no momento tendo problemas por causa dos dubladores, não tem nada confirmado para esse jogo no futuro no momento.

Posted in , , | 2 Comments

Negociação para o anime de Little Busters da Key



Numa conferencia que a Kyoto Animation teve na Universidade de Kyoto e Takahiro Baba o presidente da Visual Art's(Key) se apresentaram na universidade para apresentar o potencial de suas animações. Porem no meio da conferencia uma grande quantidade de estudantes perguntou "Por que não fizeram um anime de Little Busters?"

Takahiro Baba falou que uma adaptação para o anime de Little Busters seria algo difícil pelo fato de a Kyoto Animation preservar uma boa qualidade em suas obras e por pegar um título por vez. Alem de que na obra de Little Busters ter um tema um pouco batido onde é jovens tentando salvar o mundo e em alguns momentos apresenta os famosos loops(tipo Endless Eight do Suzumiha Haruki) e que dificultaria uma versão em anime. Ele também citou que poderia ter problemas a adaptar por que ainda teria o Little Busters EX para colocar em anime no futuro.



Dando um pouco de minha opinião da para perceber uma certa desculpa do presidente da Key sobre a obra Little Busters. Na versão EX ele seria mais uma versão eroge onde uma personagem é adicionada e com alguns extras é só juntar as versões numa mesma obra. E se uma versão em anime de Little Busters não é possível por que não pegar o spin-off de Clannad onde é o Clannad Tomoyo After onde é uma historia focada na personagem Tomoyo. Lembrando o OVA que teve sobre Tomoyo no anime é sobre o final dela no jogo Clannad e não no Tomoyo After.

De fato da para perceber que a Key no momento não quer investir em animes, por que produto eles tem para adaptar, afinal eles conseguem criar um anime novo sem ter nada relacionado a seus jogos como foi no caso de Angel Beats então como não poderiam adaptar algo ja pronto num jogo. Se não tiver Little Busters para anime eu pelo menos espero um anime de Planetarian, Tomoyo After e Rewrite, nos gostamos de boas historias e a Key tem esse potencial e espero novos animes da empresa.

Posted in , , , | 6 Comments

The King of Fighters XIII



A empresa SNK PLAYMORE divulgou um vídeo promocional de seu novo jogo de luta o The King of Fighters XIII. No vídeo ele mostra mais 30 personagens jogáveis do novo jogo de luta. The King of Fighters é uma franquia de jogos de luta antiga porem muito popular que anda ganhando novas versões a cada ano.

Nesta nova versão ele sera para PS3 e XBOX360 e como nos outros jogos vai ganhar uma versão em inglês.

Posted in , | 4 Comments

Jouka no Monshou em português.



Título Original: 浄火の紋章
Título em português: O emblema da chama sagrada
Empresa: Eerged
Gênero: Ação, Combate Armado, Distopia
Ano de lançamento: 2003

Sinopse:

A humanidade sucumbiu aos estragos da III Guerra Mundial, os poucos sobreviventes decidiram criar uma sociedade onde as emoções e os sentidos são abolidos através de drogas. Alguns rebeldes que são contra a esta medida são chamados de "Infratores Sensoriais". Para evitar que esses infratores ajam existem os Clérigos de Grammaton; são a autoridade máxima a qual ninguém se atreve a opor-se. O que se pode esperar de uma sociedade assim?

Um fanfic do filme Equilibrium, feito pelo mesmo criador de Saya no Uta.



O jogo foi traduzido pelo fansub Youkai Animes. Enviaram a mensagem para min sobre a tradução do jogo quem vai ter que analisar se a tradução ficou boa ou não são vocês leitores espero que tenha ficado boa.

Link: http://ya-fansub.com/index.php/72-jouka-no-monshou

Posted in | 6 Comments

Asa Made Jugyou Chu! ganha anime!

 Foi anunciado que o ero-manga Asa Made Jugyou Chu! vai ganhar anime, mesmo no momento estando apenas no seu segundo volume, mais informações serão dadas na edição de Janeiro da antologia onde o manga é publicado.


 Vendo como é o manga, e quem é o artista, quase certeza que o Studio que pegara é o Xebec (Kanokon e Ladies versus Butlers!) pelos exemplos citados da para entender o porquê, não? Eu acho que é o Studio perfeito para adaptar esse tipo de obra, a qual tem um nível de erotismo muito alto, e com um character design que provavelmente vai ser parecido com o das duas obras. A arte do manga é do  mesmo desenhista de Ladies, e como o anime de Ladies usou um character design parecido com o de Kanokon, talvez siga esse padrão.

Agora ao manga. Não faz muito tempo que eu falei de Heart de Roommate, bem, o setting é o mesmo: garoto por motivos x é mandado para o dormitório feminino, agora ele terá que se passar por garota, e vai se envolver em varias desventuras por isso, básico. O rumo vai para um lugar diferente, ele ser um trap é a faísca de quase toda a comédia. Quase tudo que leva a algo erótico é por algum mal-entendido, e eu gosto disso, obras de mal-entendido normalmente são ótimas.
E isso é amplificado por todas as personagens terem eles toda hora. até agora quatro garotas foram apresentadas, pontos para a professora e a presidente do conselho estudantil, ou union como chamado no manga, creio que seja o conselho estudantil. As duas são maquinas de mal-entendidos levando á ótimas situações.

No geral é uma boa ero-comédia, apesar de ter pouco material, para afirmar isso, e esse é outro ponto que me faz acreditar que o Studio seja o Xebec, por ser algo que ele já fez parecido. Não faria sentido de outro jeito, algo tão novo já ganhar adaptação, mas, eu posso estar errado, apesar de que eu duvido disso.

Posted in , | 8 Comments

Novas informações sobre Mugen Souls.



No site da Dengeki foram divulgadas novas informações sobre o jogo Mugen Souls. Desta vez as informações são relacionadas ao mundo do jogo. No jogo terá 7 mundos diferentes cada um com suas características e com seu Herói e Demônio.









Cada mundo é representado num dia da semana. No domingo sera o mundo medieval, na segunda feira é o mundo ao estilo Japão feudal, na terça feira é o mundo vulcânico, na quarta feira é o mundo do gelo onde a magia e a ciência se coexistem, na quinta feira é o mundo natural, na sexta feira é o mundo futurista onde a ciência e a tecnologia mandam.

No sábado é um mundo desconhecido onde ainda não foi explorado. Lembrando o jogo Mugen Soul sera um jogo de RPG e vai ser lançado para o Playstation 3.

Posted in , | Leave a comment

Game of Thrones sendo produzido pela Atlus



A empresa Atlus a mesma que fez os jogos de Persona esta produzindo um RPG de Ação do jogo Game of Thrones. Game of Thrones é o primeiro livro da saga "A Song of Ice and Fire" escritos pelo norte-americano George R. R. Martin.

O primeiro livro ganhou uma serie pela HBO a pouco tempo e agora vai ganhar um jogo de RPG. A historia da serie fala sobre vários reinos, onde na historia segue em terceira pessoa mostrando cada ponto de vista dos personagens que estão nestes reinos. A guerra acontece por causa de um evento climático onde é um inverno que dura anos então esses reinos tendem a duelar para ver qual deles vai sobreviver a esse inverno.

A serie Game of Thrones é uma das minhas series favoritas, gosto do trabalho da HBO em series e agora com um futuro jogo nas mãos da Atlus que é uma empresa que sempre gostei de seu trabalho nos jogos de Persona, eu realmente posso esperar um bom jogo desta serie no futuro.

Posted in | 5 Comments

[Patch]Sono Hanabira ni Kuchizuke o: Amakute Hoshikute Torokeru Chuu


Um patch traduzindo Sono Hanabira ni Kuchizuke o: Amakute Hoshikute Torokeru Chuu (A Kiss For The Petals - Sweet Enchanting Kisses) foi lançado pela AXYPB World


Para quem quiser baixar o patch: http://axypbworld.wordpress.com/2011/11/22/sh7/

Description

The 7th installment in the popular SonoHana yuri eroge series.
This game introduces a new couple: Suminoe Takako, a young and still inexpert teacher at the elementary department of St. Michael's School for Girls, and one of her students, the daring ojousama Houraisen Runa.


E para quem quiser baixar o jogo (Patch incluso) : Eroge Download

Posted in , , , | 8 Comments

Da Capo III vai ser para todas as idades.



Da Capo é um dos jogos da Circus onde se tem mais versões da mesma franquia de jogos. Desde versões normais ate versões de especial de natal e muitos fandisk. O jogo é um tipico colegial com elementos de sobrenatural na historia, o jogo é bem popular no Japão e teve versões em inglês aqui no ocidente graças a MangaGamer.

De acordo com a Circus esse novo jogo vai ser lançado no próximo ano no dia 27 de Abril. Uma das coisas que vejo muita gente reparando é que tanto o "caracter designer" dos personagens e traços estão muito similares ao primeiro jogo de Da Capo, vamos ver se vai apresentar novidades neste novo jogo.

E uma noticia que pode ser boa para muitas pessoas que querem jogar visual novel que não tenha sexo. Essa nova versão do Da Capo sera numa faixa etária de 15 anos ou seja não vai ter cenas de sexo. Não é a primeira vez que uma empresa anda se focando em jogos para todas as idades. Começou com a Key depois Nitro+ e agora a Circus que ja teve especias em all-ages para consoles mas nunca uma versão em all-ages de um de seus títulos mais populares.

Não esperava muito desta nova versão do jogo porem da para perceber que a Circus quer melhorar e trazer um jogo mais acessível para o publico em geral. Vamos torcer para uma futura versão em inglês do jogo pela MangaGamer que tem uma longa parceria com a Circus.


Posted in , | 6 Comments

Visual Novels nos Anime

Adaptações de Visual Novels quase sempre ficam medianas, sempre a mesma história com os mesmo clichés, como já falado por mim antes clichés não são algo ruim. O grande problema dessas adaptações, como a grande maioria dos animes é não ter um final, em minha humilde opinião essa é a pior coisa sobre animes, o que me faz preferir séries originais que a certeza de um final é maior.

Jogos e VN são os que mais sofrem quando são adaptados, pois adaptar algo de 20-40+ horas em 13-26 episódios é uma tarefa difícil, que muitas vezes falha. Mas há boas adaptações de VN para o mundo dos animes? Claro que sim, algumas fazendo um ótimo trabalho, aqui falarei de algumas.

Shuffle
Shuffle se passa em um mundo onde um portal para o mundo dos deuses e um para os do demónios foi aberto, mas não tem nenhuma luta ou coisa parecida, todos vivem felizes e contentes uns com os outros, deuses sendo elfos e demónios sendo elfos com orelhas maiores.

Ele consegue equilibrar cada uma das cinco heroínas dando tempo de tela com cada uma delas, tem uma carga de comédia e drama bem equilibrada, apesar de que certas heroínas terem histórias melhores que as outras.

O  final. O final é o que me comprou, ou já tinha comprado já que era o final. Ele faz o que muitas garotinhas de anime deveriam fazer. "Oh, ele não gosta de mim, e desiste do garoto, passando a toça para outra" fazendo com que ele acabe ficando com alguém que não é a heroína principal, isso não é um spoiler, pois você não vai gostar da principal mesmo, HÁ! Algo que é muito bem vindo, pois a heroína principal, normalmente é a pior, estou olhando para você Kanon.

Claro que não deixa de ser um final com o gosto de que algo está faltando, eu realmente não sei porque essas obras acabam quando você consegue a garota, isso é só metade do trabalho, a parte da relação tem os seus problemas e dramas, mas muitas vezes é cortada, e você tem que imaginar que eles viveram felizes para sempre.

Amagami SS
Amagami pega a formula Higurashi de ser, kinda, e fala: “Escolher uma? Foda-se irei mostrar todas” resultado? Perfeição.

Amagami tem seis heroínas ao longo de vinte e quarto episódios, com dois extras com duas outras. Cada uma tem o seu arco de 4 episódios , que acabam de jeitos diferentes, mas com o casal se formando, na maior parte, quando o próximo arco começa, a história reseta, como seria em uma VN. Esse formato dá a chance de todas as heroínas brilharem, assim fazendo o formato perfeito para uma adaptação desse genero de VN.

Um ponto a acrescentar, eu achei as cenas ecchi desse anime são umas das melhores já vistas, são originais, não vulgares e extremamente eróticas, quando você consegue fazer beijar a parte de trás do joelho e ter todas essas coisas, você merece um prémio.

Utawarerumono
Esse anime com o nome que eu sempre esqueço é ótimo, ainda não joguei a VN a qual é um híbrido com estratégia, mas está na lista.

Utamonono primeiramente é um anime sobre guerra, com o principal sendo o comandante com o seu fabuloso leque de metal. Na sua jornada para dominar o mundo, eu acho, não lembro muito bem por que ele luta, mas ele luta. Ao longo do caminho ele vai fazendo novos companheiros e criando seu exército.

Em Utabulolo as batalhas são realmente empolgantes conseguindo balancear bem a parte da estratégia e a da batalha em si, nada mais gratificante que uma garota com uma espada gigante passando por vários inimigos e você ver seus membros irem ao ar.

O final de Utamawaruno é meio nebuloso na minha cabeça, eu lembro de ter uma civilização antiga ou algo assim, ou aliens, e o principal vira um mostro gigante para lutar contra outro mostro gigante, na época eu gostei, mas preciso rever para poder falar com certeza se é bom, deve ser já que eu tenho bom gosto.

Estão ai minhas as adaptações de VN que eu mais gosto, fica a dica de outras que são legais também.
Obras da Key + Kyoani, para muitos os melhores animes de drama que tem por ai, delas eu só cheguei a ver Kanon, realmente não fazem meu genero essas coisas super dramáticas. Um deles que esta na minha lista é Clannad, parece ser realmente bom. Steins;Gate, ainda não acabei de ver, mas o que eu vi eu gostei, o conceito é bem legal, pretendo pegar para ver logo logo.

Por hoje é só, digam quais são seus favoritos animes baseados em VN. Acho que para um post em um futuro próximo farei a mesma coisa com jogos tem vários que são bons.

Posted in , , | 25 Comments

Steins;Gate para XBOX 360 é o jogo mais recomendado pelos leitores da Famitsu.



A revista Famitsu realizou uma pesquisa no mês de outubro onde os leitores iriam escolher qual o melhor jogo para XBOX 360. A pesquisa foi realizada no Japão e os leitores elegeram como melhor jogo para XBOX 360 o Steins;Gate.

No Japão o mercado de games é diferente o pessoal de la prefere um jogo de RPG do que um jogo de tiro em primeira pessoa porem o jogo Gears of War ficou em segundo lugar. Aqui esta o TOP 20 de acordo com a votação dos leitores da Famitsu no Japão.

TOP 20

1ª Steins;Gate
2ª Gears of War 3
3ª Forza Motorsport 4
4ª Halo Reach
5ª Monster Hunter Frontier Online
6ª Gears of War
7ª Lost Odyssey
8ª Dead Rising
9ª Earth Defense Force 2017
10ª Fallout 3
11ª Alan Wake​
12ª Blue Dragon
13ª Halo 3
14ª Bayonetta
15ª Trials HD
16ª Tales of Vesperia
17ª Gears of War 2
18ª Dance Central
19ª Red Dead Redemption
20ª The Elder Scrolls IV: Oblivion

Posted in , | Leave a comment

Harem Party 25 de Novembro e My Girlfriend is the President no final do ano.



No decorrer da semana a MangaGamer divulgou a noticia de que esta produzindo novos jogos, num total de quatro títulos que entre eles um é nukige e outros estão em segredo onde vai ser lançado no próximo ano.
No momento não vai ter uma nova versão do jogo Shuffle! porem a empresa anda atras de novos jogos para trazer ao ocidente devido ao evento AX2011 que foi ate no blog comentado sobre esse evento onde a empresa fez parcerias com diversas empresa de visual novel.

No lado da Jast Usa o jogo Aselia the Eternal ganhou uma versão para download. Resumindo isso facilita a compra do jogo fazendo você pagar menos pelo fato de so pagar a media virtual. Porem a pirataria fica mais fácil para hospedar o jogo na internet. My Girlfriend is the President esta pronto para sair no final deste ano de acordo com a Jast Usa.

Posted in , , | 2 Comments

Review: Fate/Extra

 Fate/Extra é a mais nova adição a franquia, lançado esse més para PSP, vem para colocar um elemento fresco na formula. Sido criado como uma visual novel e já tendo passado passado por jogo de luta, agora é a vez do RPG.

 Atmosfera, essa é a palavra que descreve como o jogo começa, ele consegue te prender naquele mundo e quando as coisas começam a ficar estranhas, da para sentir. Uma pena que isso dura apenas no começo antes de cair no marasmo e repetição, mas vamos por partes.

No jogo você escolhe entre 3 servos para lutar ao seu lado, Saber que apesar de ter exatamente o mesmo character design(apenas que vermelho) da já conhecida, é outra pessoa. Os outros são Archer e Caster, sendo que o Archer é aquele conhecido por aqueles que jogaram a novel. E dependendo da escolha a dificuldade muda, fácil, médio e difícil respectivamente.

A narrativa do jogo fica alternando entre RPG clássico para conversas e algumas partes são narradas como uma VN, provavelmente para cortar custos, porem deu um gosto diferente dos RPGs clássicos, e no processo, lembra as raízes, ponto positivo.

A História é a mesma de sempre, Guerra Santa, lutem pelo Graal. Claro que tem varias diferenças da Guerra convencional que não contarei, mas, todos os elementos clássicos de Fate estão presentes, todos eles, literalmente. O problema com ela, ou pelo menos o desenrolar dela, é que fica repetitivo, o jogo é dividido em semanas, cada semana um servo a derrotar,claro que há diferenças nos métodos, mas ela acaba indo em um passo lento, o que leva você a querer terminar é descobrir sobre os servos, que sem duvida é a melhor parte de qualquer Fate.

O GRANDE problema do jogo já não esta na história e sim com o gameplay. As batalhas são sempre 1x1 usando jokenpo(Attack, Break, Guard) no começo parece divertido, depois de um tempo fica chato, não há estrategia, é apenas sorte até certa parte e depois nem isso, quando dá para saber o que seu inimigo colocara. As batalhas entre servo sendo particulamente chatas, elas demoram muito e tirando por alguns pontos onde os Nobre Fantasmas são usados, é uma grande mesmice.

Apesar das falhas no gameplay, a história faz com que você queira descobrir mais, principalmente sobre os servos, recomendado a fans da série. Uma sequencia já esta para ser lançada, esperar que arrumem as falhas do jogo.

Posted in , | 3 Comments

Ougon Musoukyoku CROSS



Mais um jogo da franquia de luta de Umineko o Ougon. Nesta nova versão terá novos personagens para escolher alem da implementação do personagem Dark Battler que seria uma versão chaotic evil do Battler.

Esse jogo de luta de Umineko teve uma versão para XBOX 360 recentemente e parece que querem continuar investindo no projeto. Essa nova versão sera para os PCs e vai ser lançada no final do ano.

Trailer:

Posted in , | 3 Comments

A primeira você nunca esquece, Heart de Roommate.

Anos atrás, quando eu era um adolescente entrando nesse mundo de anime e mangas me deparei com uma grande vontade de jogar as tão faladas visual novels, sem saber como emular um CD ou onde procurar perguntei para a única pessoa que compartilhava esse hobby comigo, e foi assim que eu consegui jogar minha primeira Visual Novel: Heart de Roommate.

Hoje eu olho para trás e vejo o quão HdR é simples, tem todos os clichés do tipo de historia que segue: três heroínas principais(a loli, a media e a peituda) com as sides(amiga de infância, professora e aluna misteriosa). Você é um jovem que sem ter onde morar acaba indo para o dormitório feminino e assim começam suas desventuras. Claro que tem trap envolvido no meio também, mas isso vou deixar como surpresa.

As personagens são interessantes, cada uma com seus traumas para ser resolvidos, alguns chegando a ser genuinamente dramáticos. Claro que elas seguem seus estereótipos padrões(tsundere, deredere, kuudere e por derevai.)

Cliché não é igual a ruim, como muitas vezes é colocado, na verdade cliche depende do repertório pessoal de cada um, para alguém novo a uma obra cheio de clichés, ele não vai reparar ou se importar com isso, o caso sendo totalmente diferente para aqueles que tem um vasto repertório.

Com isso acabo dizendo, se você não se importa com os clichés convencionais desse tipo de historia,  e gostam de algo com bastante drama e comédia, dêem uma olhada em HdR, pode estar meio datado para os dias de hoje, mas é algo que vale a pena dar uma olhada. Isso foi algo meio diferente, agora esperar que o Jonh não brigue comigo.

Posted in | 6 Comments

Gundam Extreme VS primeiras imagens.



Mais um novo jogo de Gundam. A nova versão se chama Gundam Extreme VS e foram disponibilizadas algumas imagens sobre o novo jogo da franquia. O jogo vai ser lançado para Playstation 3 em primeiro de dezembro deste ano.

Screenshots:













Trailer:

Posted in , | Leave a comment