Tokyo Hero Project. Não é so de peitões que se cria uma vilã



Esse é o novo projeto da Alcot o Naka no Hito nado Inai! Tokyo Hero Project onde é basicamente uma historia de comedia, fazendo referencia a sentais que vemos em series japonesas de tokusatsus.

Quem jogou Onigokko! vai reparar que as personagens desse jogo são bastante similares ao do projeto anterior, mudando apenas que as personagens são inseridas em outro contesto.













O universo do jogo se passa na cidade de Tokyo onde foi implementada a dois anos atras a organização  Tokyo Hero Project onde seria um bando de doido vestido de desenho que luta contra o mal, vestidos de super herois eles mantem a paz da cidade. Porem chega na cidade uma organização maligna chamada de Black Outsiders que serão os vilões da historia.

O protagonista da historia se chama Koutarou. Ele é um rapaz pobre e vive sozinho como a maioria dos protagonista de visual novel. Num dia como outro qualquer ele esta voltando do trabalho e subitamente é envolvido numa luta entre o Tokyo Hero Project e  Black Outsiders. Ele desmaia e acorda dentro da organização do  Black Outsiders onde a líder da organização é uma loli de manto preto.

Depois disso ele se torna o ajudante dessa garota e ira travar lutas contra os heróis.  Basicamente é uma comedia romântica erótica, mas pode agradar quem gostou dos jogos anteriores da serie como Onigokko! O mês de agosto esta ruim, mas pelo menos tem alguns jogos que podem divertir. Quem esta em busca de algo diferente Tokyo Hero Project pode ser o jogo para você neste mês.




This entry was posted in . Bookmark the permalink.